sexta-feira, 29 de abril de 2011

Love love love

A gente só vê as coisas quando a gente quer ver né?
Penso em tudo o que tinha
No jeito, no sorriso, na graça
Nos momentos sem graça
Nos momentos em que nao tinha graça nenhuma mesmo

Do elogio raramente dito
Eu esperando que saisse da boca pra fora
Perdi de ver o que estava constantemente no olhar

Das brigas que eu causei
Por motivos que nem sei

O problema não é o copo sujo, a pasta amassada
Hoje olho para isso e nem sequer vejo
A situação é a mesma
O que mudou, foi o olhar que eu tinha

E, na distancia, só do que me lembra sao as coisas boas
Maravilhosas o suficiente para serem predominantes
Grandes demais para um olhar tão pequeno

Não há como dizer quando foi que todo o riso morrera
Mas dá para dizer que isso é amor que não se vê mais na vida inteira

...

2 comentários:

  1. Eu vejo? quem vê nao enxerga mas quem exerga nao precisa ver.. isso quando ver não se faz necessário para sentir! Eu enxergo, logo, eu sinto? Não se sentem mais a vida inteira, a vida! A única vida!

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo? quem vê nao enxerga mas quem exerga nao precisa ver.. isso quando ver não se faz necessário para sentir! Eu enxergo, logo, eu sinto? Não se sentem mais a vida inteira, a vida! A única vida!

    ResponderExcluir